Polishop Com Voce

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mudança de Hábitos

Todos nós buscamos algum tipo de mudança em nossas vidas. Alguns desejam para de fumar, outros querem emagrecer, ou melhorar sua situação financeira, não importa o que seja. Geralmente esperamos pela segunda feira para começar um regime, ou o ano novo para fazer nossas promessas e pedidos e assim começar um ano cheio de realizações e que tudo será melhor neste ano que se inicia.

O problema é que a maioria de nós espera que os resultados caiam do céu, não adianta promessas e pedidos se não fizermos nada para mudar. Normalmente quando alguém quer emagrecer, decide por fazer um regime de uma semana e acredita estar fazendo um grande sacrifício, outros buscam melhorar sua situação financeira, então começam a enviar currículos para todas as empresas pela internet e quando não tem êxitos, começam a reclamar da vida e dizer que não tem sorte.

Sorte é quando a preparação encontra a oportunidade, todas essas mudanças que desejamos em nossas vidas dependem de uma única coisa; MUDANÇA DE HÁBITOS. Se você quer mesmo emagrecer, tente melhorar sua alimentação e freqüentar uma academia todos os dias, quer melhorar sua situação financeira, então estude mais, faça novos cursos, busque novas tendências, aprenda algo novo todos os dias.
Se quisermos mesmo conquistar algo que nunca tivemos, teremos que obrigatoriamente fazer coisas que nunca fizemos, resultados diferentes exigem atitudes diferentes. Crie novos hábitos para sua vida e fique atento para não deixar escapar as oportunidades que a vida nos oferece a todo o momento.

Nenhum comentário: